quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CDI/SC promove a Gincana Cidade Melhor em Florianópolis

Fonte: Portal da Ilha

CDI/SC promove a Gincana Cidade Melhor em Florianópolis
 

O Comitê de Democratização de Santa Catarina (CDI-SC) promove a 1ª Gincana Cidade Melhor até o dia 15 de agosto. Para participar, basta acessar o site do Comitê e se inscrever em uma das duas categorias possíveis. No dia 18 de agosto, serão divulgados os cinco participantes que arrecadaram mais lixo eletrônico neste intervalo de tempo.

As cinco instituições ou empresas de cada categoria que entregarem mais equipamentos de informática serão premiadas. Entre os prêmios dos vencedores, estão um carro zero km, notebooks e desktops.
 
Na primeira categoria, podem se inscrever qualquer escola (1º e/ou 2º grau) de âmbito público ou privado e organização social de Florianópolis. A outra categoria possível para inscrição é direcionada para qualquer empresa, órgão público ou universidade também da Capital. Caso a instituição se encaixe em ambas as categorias deverá optar por apenas uma.
 
Serão aceitos os seguintes equipamentos: computador (CPU), notebook, impressora, teclado, mouse, monitor, modem, estabilizador, roteador, aparelho telefônico, aparelho celular, aparelho CD e DVD, aparelhos de som, televisão, cabos e fios. Cada doação terá uma pontuação, pré-determinada pela organização. Durante o período de recolhimento do material, as instituições podem acionar o Comitê, que irá buscar os equipamentos e assinar o documento que garante a pontuação da equipe.
 
A Prefeitura de Florianópolis é apoiadora institucional do projeto, por meio da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável e da Secretaria Executiva de Serviços Públicos.
Veja a tabela de pontuação de cada item. A primeira categoria precisa arrecadar pelo menos 2.000 pontos para se classificar e a segunda, 750.
 
Pontuação
CPU Completa - 100
CPU Incompleta com placas - 70
CPU sem Placas, HD e Fonte - 10
Servidor Completo - 100
Servidor Incompleto com placas - 70
Servidor sem Placas, HD e Fonte - 10
Roteadors, switchs, hubs - 60
Monitor de video - 10
Mouse - 10
Teclado - 10
Estabilizador - 50
Nobreak - 60
Notebook - 70
Fax - 20
Impressora/Scanner - 20
Aparelho Telefônico - 10
Aparelho Celular - 40
Aparelho de CD ou DVD - 20
Aparelho de Som - 10
Televisão - 10
Cabo em geral - 5
Caixa de som - 10
 
Quem pode participar: Empresas, Escolas, Organizações Sociais, Órgãos Públicos e Universidades
Quando é a arrecadação: de 18 de julho a 15 de agosto de 2012
Premiação: dia 18 de agosto no espaço trapiche da Beira Mar Norte
Mais informações: www.cdisc.org.br

Nenhum comentário: