quinta-feira, 16 de agosto de 2012

CDI/SC promove Evento Cidade Melhor em Florianópolis

Fonte: Instituto Carbono Brasil

CDI/SC promove Evento Cidade Melhor em Florianópolis

O Evento Cidade Melhor tem como objetivo a conscientização da população acerca do descarte correto de resíduos em geral usando diversas formas educativas e culturais disponíveis, como: grupo cênico, exposição de artesanatos produzidos com resíduos, exposição fotográfica de cunho ambiental, desfile de eco-moda, oficinas de reciclagem.

O evento será realizado no dia 18/08, no Espaço Trapiche Beira-Mar Norte, das 10h00 às 17h00.

Durante o evento ocorrerá a entrega dos prêmios para as instituições que entregaram a maior quantidade de lixo eletrônico na 1ª Gincana Cidade Melhor.

O evento contará com a participação de diversas entidades e instituições preocupadas com o meio ambiente e a qualidade de vida da população de Florianópolis. Essas entidades e instituições estarão orientando a população como fazer o descarte correto de seus resíduos e como os resíduos podem ser reciclados produzindo novos produtos e preservando o meio ambiente e a qualidade de vida.

O CDI - Centro de Democratização da Informática é uma ONG com abrangência nacional que tem por missão transformar vidas e fortalecer comunidades de baixa renda através do uso das tecnologias da informação e comunicação.

Nenhum comentário: