segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sucesu Minas tem nova presidência


Fonte: Mercado Web Minas




Sucesu Minas tem nova presidência

A Sucesu Minas – Associação de Usuários de Informática e Telecomunicações de Minas Gerais – elegeu na última segunda-feira, dia 19, os nomes que estarão à frente da instituição no biênio 2013/2014. Em chapa única e por aclamação, foi eleito o novo presidente, Leonardo Henrique Vieira Speziali; o vice-presidente executivo, Leonardo Bortoletto; e o vice-presidente de administração e finanças, Roberto Francisco de Souza.

O novo conselho, que será empossado no dia 06 de dezembro, assume a Sucesu logo depois do êxito da Inforuso 2012, o maior evento de TIC de Minas Gerais. O evento, que aconteceu no dia 8 de novembro, reuniu 400 profissionais em torno de questões que mostram como a TI pode agregar valor ao negócio.

Sobre a Sucesu Minas
 A Sucesu Minas é uma entidade sem fins lucrativos e sem caráter político-partidário, que tem como princípio disseminar o uso de tecnologia da informação e comunicação. Sua missão é promover o relacionamento entre profissionais, organizações e entidades de tecnologia da informação e comunicação, de modo a fomentar o conhecimento e a inovação, estimular a aplicação da tecnologia e participar do desenvolvimento de políticas públicas e sociais. A Sucesu Minas também desenvolve ações de responsabilidade social por meio da parceria com o Comitê para Democratização da Informática de Minas Gerais (CDI).

Conheça um pouco mais sobre a nova diretoria
Presidente: Leonardo Henrique Vieira Speziali
Profissional graduado em Administração de empresas na UFMG e com pós-graduação em gestão comercial e vendas, diversos cursos na área de tecnologia da informação. Carreira consolidada a mais de 15 anos no setor de TI. Fundador e Presidente do Grupo Valspe, uma das maiores revendas de TI do Brasil. Perfil criativo, positivo e motivacional.

Vice-presidente executivo: Leonardo Bortoletto
Formado em Administração de Empresas pela FUMEC. Diretor Presidente da Web Consult e Vice-Presidente de Inteligência Digital da SUCESU MINAS. Ministra palestras há 13 anos sobre marketing digital, e-commerce, internet e inteligência digital.

Vice-presidente de Administração e Finanças: Roberto Francisco de Souza
Diretor Geral da PLANSIS, Empresa de Software e consultoria de Belo Horizonte. Engenheiro e escritor, dedicou-se desde cedo a questões de Educação e Gestão de Conhecimento, tendo sido professor da PUC MINAS. No terceiro Setor é Vice-Presidente de Sustentabilidade da SUCESU Minas por mais de 10 anos, presidiu associações de Apoio a Adolescentes em regiões de Risco em BH e tem sido, por mais de 13 anos, Presidente do Comitê para a Democratização da Informática, CDI Minas, ONG dedicada à causa da Inclusão Digital. Durante os último 21 anos, dedicou-se a concepção e implementação do Modelo de Gestão A EMPRESA ESSENCIAL e a ferramentas que suportem este modelo.

Nenhum comentário: